Como escolher a máquina Airless ideal

Se você quer comprar uma máquina Airless, fique atento às especificações de cada modelo. Assim, sua escolha atenderá 100% às suas necessidades!

Se você é pintor profissional, certamente, sabe o trabalho que dá aplicar massa corrida, passar diversas camadas de tinta na parede, fazer texturas… E se a gente te contar que existe uma máquina Airless que faz todo esse trabalho para você, economizando 75% do seu tempo e poupando esforços?

Máquina airless

Há diversos modelos de máquina Airless: escolha conforme suas necessidades

Isso mesmo! Só a marca Titan tem 4 modelos que fazem tudo isso! A Titan PowrTwin 6900 XLT, a Titan Performance 850E, 1150E e a 1650E. Há ainda equipamentos Airless das marcas Wagner e Graco que realizam essas funções.

O que levar em conta antes de comprar uma máquina Airless

Antes de escolher se precisa de uma Airless para massa corrida, ou de uma Airless para fazer texturas ou apenas de uma Airless para tinta, você pode levar em conta algumas coisas:

Tamanho da sua equipe:

Se sua equipe é muito grande e você busca meios de reduzi-la, para conter custos, saiba que uma máquina Airless para pintura já consegue reduzir de 10 pintores para apenas dois. Isso porque o tempo de aplicação da tinta com a máquina Airless é reduzido em 75%.

E há ainda economia de tinta, pois a tinta aplicada com Airless consegue penetrar até mesmo nas irregularidades da parede – e sem escorrer!

Agora, imagina se você comprar uma máquina Airless que também aplica massa corrida? Sua obra ficará ainda mais rápida! Certamente, é um investimento que compensa.

Tamanho das suas obras:

Se sua obra for pequena, talvez compense bastante investir em uma máquina Airless para tinta. Assim, o trabalho maior será passar a massa corrida manualmente ou fazer alguma textura eventualmente.

Agora, se sua obra é grande, você precisa de uma máquina Airless para massa corrida e textura. Isso porque lhe fará ganhar muito tempo e economizar material.

Máquina airless

Antes de comprar sua máquina Airless, analise o porte de seus trabalhos

Em obras grandes, também recomendamos lixadeiras para teto e parede.

Valor disponível para investimento:

Você encontra máquina Airless a partir de R$ 3 mil – e os valores passam R$ 30 mil, dependendo do modelo.

Máquina Airless

Acredite: o investimento da Máquina Airless se paga rapidamente!

Vale lembrar que os valores são parceláveis e que o investimento pode se pagar em poucos meses, pois haverá ganho no número de trabalhos que você conseguirá pegar mensalmente.

Deixe um comentário

2 thoughts on “Como escolher a máquina Airless ideal”

  1. Pingback: Conheça a máquina Airless para textura e descubra como fazer texturas
  2. Trackback: Conheça a máquina Airless para textura e descubra como fazer texturas
  3. Pingback: O que é a tecnologia Graco WatchDog? - azevedotintas
  4. Trackback: O que é a tecnologia Graco WatchDog? - azevedotintas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *