Curso Airless: aprenda a manusear seu equipamento

Conheça nosso Curso Airless e torne suas pinturas ainda mais profissionais

Periodicamente, a Azevedo Tintas promove um treinamento ou capacitação para pintores profissionais e amadores aprenderem a manusear o sistema Airless. Nosso Curso Airless tem caráter prático e teórico, o que facilita a aplicabilidade dos conhecimentos no mercado de trabalho.

Oferecemos certificado aos participantes que concluírem o Curso Airless. Fale com a gente para saber sobre dias e horários da próxima turma.

O que você aprenderá no Curso Airless da Azevedo Tintas?

Nosso curso é prático-teórico. Isso significa que, além de aprender a usar sua máquina Airless, você também aprenderá os tipos existentes de máquina – o que facilitará a escolha na hora de compra.

O conteúdo passa por módulos iniciantes a avançados. Começamos explicando o que é a pintura Airless, como a máquina funciona, como escolher tamanho do bico, pressão a ser utilizada, como esses elementos influenciarão na qualidade de sua pintura.

Curso Airless

Aprenda a escolher o bico, a pistola e a usar sua Airless corretamente

Além disso, você também aprenderá a diferença entre Airless a pistão e Airless a diafragma.

Quais são as vantagens da Máquina Airless?

Você sabe por que os profissionais preferem usar equipamentos Airless do que pincel e rodo? A gente explica: com uma máquina Airless, a velocidade da pintura é mais rápida – e a qualidade melhor. Você pinta o mesmo ambiente 4 vezes mais rápido do que se usasse rolo e pincel.

A qualidade da pintura é excelente – e a cobertura é uniforme! E não tem sujeira: com a Airless não tem névoa, diferentemente de compressores.

Curso Airless

Com a máquina Airless não tem sujeira na pintura!

Os equipamentos Airless são fáceis de transportar e de montar, facilitando a vida do pintor moderno.

Mais informações sobre o Curso Airless:

Entre em contato pelo site ou ligue para (19) 3802-1723.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *