Máquinas para demarcação viária

Sinalização viária feita de maneira muito mais profissional com as máquinas Airless para demarcação viária. Confira:

Para que você consiga, cada vez mais, pegar serviços grandes, precisa se profissionalizar. Afinal, é fundamental possuir a tecnologia certa para cada tipo de projeto. No caso de uma sinalização viária, por exemplo, as máquinas Airless de demarcação viária são fundamentais. Entenda o motivo:

demarcação viária

As máquinas para demarcação viária podem ser usadas em vários tipos de projetos

Conheça as máquinas para demarcação viária

Titan PowrLiner 850

A Máquina Airless de Demarcação Viária Titan PowrLiner 850, por exemplo, é recomendada marcar vagas de estacionamento, vias públicas, sinalização em campos e quadras esportivas.

Além disso, seu motor e mangueiras são compatíveis com tintas à base de solvente ou água, alquídicas e acrílicas.

Esse modelo é um dos mais leves de sua categoria e pesa apenas 30 kg – é bem fácil de ser transportado com a ajuda de um carrinho. Sua capacidade é para 18 litros de tinta e seu motor tem 4 tempos.

demarcação viária

Titan PowrLiner 850

Titan PowrLiner 2850

Outro modelo bastante utilizado é o Titan PowrLiner 2850. Ele é indicado para serviços mais pesados e proporciona marcação de linhas contínuas e retas.

Esse modelo pode ser usado em pistas de aeroportos, estradas, campos esportivos e faixas de pedestres. Você consegue personalizar a largura da pintura entre 5 e 61 cm.

Movida à gasolina, essa máquina Airless pode ser usada com até duas pistolas.

Titan PowrLiner 2850

Titan PowrLiner 2850

Titan PowrLiner 4950

Para trabalhos ainda maiores, você pode contar com a Titan PowrLiner 4950. Essa máquina pinta até 122 metros por minuto. Por isso, atende estradas, aeroportos, estacionamentos e qualquer outro projeto. Ela é compatível com tintas viscosas, como as à base de solvente, água, alquídicas e emborrachadas.

Para maior segurança e velocidade, seu motor é Honda 4.0 HP OHV, que alerta quando o óleo está baixo.

Por ter duas pistolas, pinta linhas duplas rapidamente, retas ou curvas. Por fim, sua estrutura permite colocar baldes de até 45 litros de tinta, garantindo maior autonomia à máquina.

demarcação viária

Titan PowrLiner 4950

Titan PowrLiner 8950

A máquina para demarcação viária Titan PowrLiner 8950 é ideal para projetos de larga escala. Seu motor é Honda 5.5 HP OHV ou Motor elétrico de 2HP DC.

Pinta linhas duplas ou singulares rapidamente, sejam elas retas ou curvas, pois conta com uma trava do pivô da roda dianteira, com precisão WideTrak.

Acessórios para máquinas de demarcação viária.

Na grande maioria de máquinas airless para demarcação é possível acoplar diversos acessórios, como por exemplo, o dispensador de microesferas de vidro.

As microesferas de vidro são utilizadas para tornar a tinta refletiva. Com os dispensadores é possível realizar o trabalho ainda mais rápido e com um excelente acabamento.

É importante lembrar que por se tratar de máquinas airless de pistão não é possivel misturar as microesferas dentro da tinta. Isso poderia danificar o equipamento. Assim os dispensadores são fundamentais nesse processo pois são independentes do hidráulico airless do equipamento.

Assista as máquinas para demarcação viária em funcionamento

Quer saber mais sobre as máquinas para pintura viária? Então, assista o vídeo abaixo e confira seu funcionamento:

 

 

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *