Máquinas para pintura profissional

As máquinas para pintura profissional reduzem o tempo de trabalho e melhoram os resultados!

Se você é pintor profissional ou empreiteiro, precisa conhecer as principais máquinas para pintura profissional do segmento. Airless, máquina para demarcação viária, lixadeira de parede… Confira, abaixo, o que pode facilitar seu dia a dia, tendo excelente custo benefício no longo prazo:

Máquina Airless

Já falamos da importância da máquina Airless em um grande projeto antes, mas é sempre bom relembrar: a Airless pode reduzir o tempo de pintura em até 75%. Isso devido à sua praticidade e facilidade na hora de usar.

Máquinas para pintura profissional

A máquina Airless facilita o trabalho do pintor profissional, além de proporcionar economia à obra

 

Ela é fácil de transportar e fácil de manusear, substituindo uma grande equipe e reduzindo custos da pintura.

Sem contar que a economia de tinta quando se tem uma máquina Airless pode chegar a 33%, pois não há desperdício em sua aplicação.

Compre a sua Airless agora mesmo!

Máquina para demarcação viária

As máquinas para demarcação viária facilitam a passagem de tinta para demarcar vagas de estacionamento, sinalizações de trânsito e outras pinturas em vias abertas, como aeroportos, estradas e faixas de pedestres.

Máquinas para pintura profissional

As máquinas para demarcação viária são fundamentais aos profissionais que executarão essa tarefa

A pintura manual dessas vias é praticamente impossível, enquanto ao utilizar uma máquina para demarcação viária, o rendimento é otimizado.

Máquinas para gesso

Dentre as máquinas para pintura profissional, destacamos as Airless específicas para passagem de gesso e massa corrida.

Quem realiza atividades profissionais de pintura sabe: passar gesso e massa corrida são as partes mais trabalhosas da atividade. Com a Airless, essa tarefa é facilitada.

Para a correta aplicação, é preciso seguir as instruções da máquina, por exemplo, verificar se não há sujeiras no gesso ou na massa, pois elas podem danificar o equipamento.

Lixadeiras de parede

As lixadeiras de parede servem para lixar gesso, massa corrida e reboco. Elas executam o trabalho com perfeição, sem cansar o pintor – e na metade do tempo!

Máquinas para pintura profissional

Muitos modelos possuem ainda um aspirador de pó acoplado, o que evita poeira e facilita a limpeza final do ambiente, após a obra.

Aerógrafos

Aerógrafos são indicados para pequenas pinturas de superfícies, objetos e artesanatos. É importante que o pintor profissional saiba manusear um aerógrafo em caso de necessidade.

Máquinas para pintura profissional

Diferentemente da máquina Airless, os aerógrafos utilizam ar comprimido para liberarem a tinta, por isso, pode acontecer de levantar névoa de tinta, sendo necessário utilizar uma cabine de pintura.

As cabines de pintura são fáceis de serem deslocadas, otimizam espaços e possuem sistema de exaustão, facilitando o trabalho do pintor profissional.

Máquinas para pintura profissional

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *