Por que trocar o rolo pela máquina de pintura Airless?

Conheça as vantagens da máquina de pintura Airless e troque seu método para economizar tempo e dinheiro!

Muitos pintores profissionais ainda não se convenceram da importância de investir em uma máquina de pintura. Se você também é apegado à pintura com rolo é porque ainda não conhece todas as vantagens que a pintura com o Airless pode lhe trazer!

Máquina de pintura

Máquina de pintura ou rolo? Entenda!

Vantagens da máquina de pintura Airless:

1. Diferencie-se da concorrência
Enquanto outros profissionais ainda trabalham com pintura com rolo, mostre para seus clientes que você se modernizou e já trabalha com o equipamento Airless. Dessa forma, seu serviço será realizado com mais perfeição e até 75% mais rápido!

2. Melhore a velocidade da aplicação da tinta

Máquina de pintura

É muito rápido pintar superfícies com a máquina Airless

A preparação da máquina para pintura Airless é praticamente a mesma do que a preparação do pincel. Porém aplicar a tinta com Airless na parede é muito mais rápido. Sendo assim, a conclusão do serviço leva menos tempo e exige menos mão de obra!

3. Diminua os custos da sua obra
Você sabia que apenas dois operadores da máquina Airless substituem 10 pintores no sistema convencional (pintura com rolo)? Com menos gente, você terá mais controle do serviço, respeitará melhor os prazos e também fica mais fácil respeitar as normas de segurança.

Sem contar que, dependendo da tinta, você conseguirá economizar demãos. No papel, a economia pode chegar a 33%!

4. Faça menos sujeira no serviço
A pistola Airless trabalha com alta pressão, sem ar na mangueira. Isso significa que não há névoa de tinta na pintura. O resultado é uma superfície mais uniforme, sem manchas, e um trabalho sem desperdícios e sujeira.
Claro, continua sendo importante forrar o chão e os batentes para evitar manchas.

5. Faça menos esforço

Máquina de pintura

Com a máquina de pintura Airless é mais fácil pintar!

A pintura com Airless é bem mais prática do que a pintura convencional (a rolo). Dessa forma, você acaba tendo que se esforçar menos para pintar a mesma superfície.

Entenda: enquanto na pintura com rolo você precisará passar selador e duas a três demãos de acabamento (ou mais, dependendo da qualidade da tinta), quando você usa a máquina para pintura Airless, você aplica uma demão de selador e apenas 1 ou 2 de acabamento. O resultado fica mais homogêneo e sem marcas de rolo ou manchas! Isso porque com a máquina airless a quantidade de tinta aplicada é muito maior que no rolo!

6. Equipamento é versátil
Você sabia que alguns equipamentos Airless também aplicam massa corrida e até mesmo texturas?
Consulte aqui os modelos de máquina airless para pintura .
Consulte aqui os modelos de airless para massa corrida.

7. Limpeza do equipamento é prática e rápida
As máquinas airless são muito simples e rápidas de usar. A grande maioria delas tem essa função praticamente automática! Basta colocar aguá ou o solvente da tinta!

Máquina de pintura

A limpeza do equipamento é fácil e pode ser consultada no manual de instruções

8. Investimento se paga em poucos meses
Somando todas essas vantagens, é possível perceber que o investimento de um equipamento Airless se paga em poucos meses, pois você pegará mais serviços em menos tempo, contratará menos mão de obra para lhe ajudar e deixará seus clientes mais satisfeitos, o que já conta com uma excelente propaganda!

O que está esperando? Adquira sua máquina de pintura Airless na Azevedo Tintas!

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *