3 reformas de móveis que podem ser feitas por aerógrafo com mini compressor

Ter um aerógrafo com mini compressor pode quebrar alguns galhos no seu dia a dia!

Se você gosta de artesanato ou de reformar seus móveis sozinhos precisa ter um aerógrafo com mini compressor. Esse equipamento permite uma pintura de qualidade, além de ser útil para realizar o acabamento da peça, com traços bem finos e delicados.

Aerógrafos são pequenas pistolas de ar comprimido acopladas em um mini compressor de tintas, proporcionando pinturas rápidas e de qualidade. Além de pintar móveis e peças de madeira, o aerógrafo com mini compressor também serve para envernizar peças e realizar pequenos desenhos.

A tinta do aerógrafo com mini compressor é expelida devido ao ar comprimido do compressor – a mesma técnica das tintas em spray, que são expelidas por meio da pressão do ar. Porém, o mini compressor proporciona mais qualidade e menos névoa do que as tintas em spray, pois ele tem um gatilho que controla a saída da tinta.

Faça você mesmo: reforme seus móveis usando um aerógrafo com mini compressor

Com esse tipo de equipamento, você pode reformar seus móveis sozinho. Veja algumas ideias:

pintura com aerógrafo e mini compressor

Para reformar a sua cômoda, pinte cada peça separadamente. Gavetas e puxadores devem ser desmontados

pintura com aerógrafo com mini compressor

Um móvel velho pode se tornar novo com alguns retoques. Não se esqueça: é sempre necessário lixar a madeira antes de iniciar a reforma

pintura com aerógrafo com mini compressor

Além de realizar a pintura com o aerógrafo com mini compressor, você pode colar adesivos para deixar seu móvel ainda mais moderno

Onde comprar um aerógrafo com mini compressor?

Na Azevedo tinhas, temos modelos de aerógrafos com mini compressores. O primeiro, da Wimpel, é portátil e bivolt. Serve para aerógrafos entre 0.0 e 0.5 de diâmetro, acompanha mangueira de 1,8 metros e trabalha com pressão de 15 a 25 psi.

Temos ainda à venda apenas mini compressores para acoplar em um aerográfo de sua preferência. Ele também é da Wimpel e é bivolt. Compatível com os aerógrafos por gravidade, aqueles que possuem o recipiente para a tinta em cima.

Na Azevedo Tintas, você também pode comprar apenas a Pistola Pulverizadora de tinta, da Schulz. Ela é de baixo ruído e serve para reformar móveis, janelas, portas e brinquedos de madeira.

Aprenda como pintar um móvel:

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *